segunda-feira, 29 de março de 2010

Como "chegar" numa mulher



Com certeza, é muito difícil para um homem "chegar" numa mulher, todos sentem o receio de levar um fora da garota desejada ou são muito tímidos e não se sentem capazes de conseguir falar com a pessoa, assim muitas vezes acabam desistindo e perdendo a chance de ter um relacionamento bom com a pessoa que gosta ou perdê-la para outro, por não ter tido coragem.


Para tentar facilitar essa conversa você deve aproximar do seu alvo e reparar as coisas que ela gosta de fazer, falar, ouvir, etc, mas não adianta nada você descobrir tudo isso sem partir para o ataque, tente puxar um papo falando de qualquer coisa natural que interesse a ela, mas não seja muito ofegante, pois isso pode assustá-la, se você perceber que pode rolar conversa, se apresente (se ainda não a conhecê-la) e pergunte alguma coisa, assim a conversa flui. Um sorriso dela é um bom sinal, você não deve demorar muito, pois pode estar perdendo a chance para outra pessoa que também esteja interessado, mas lembre-se um sorriso não é uma risada, então tente lhe falar coisas agradáveis e não contar piadinhas.


Enfim, o melhor jeito de conseguir o objetivo é chegar na pessoa e puxar um papo e falar o que você sente, olhando sempre no fundo dos olhos, sem medo de errar, e deve sempre lembrar: não é no primeiro tiro que você acerta, você pode tentar inúmeras vezes, mas o importante é dar certo.

6 comentários:

Edgar de Souza & Eros Parrela disse...

Atendendo a pedidos novo texto! "Como 'chegar' numa mulher"

Pr favor comentem o que acharam do texto e do novo visual do blog :)

Equipe O que elas devem saber.

Anglé disse...

A teoria é sempre a mesma...e concordo que esta é a teoria certa mas descordando de um ponto e acrescentando outros pontos!

O ponto que eu descordo é o "não fazer piadinhas", mas se você tiver um humor inteligente e ate fazer algumas piadas sobre você mesmo é uma boa ferramenta, pois todo mundo acha agradavel aquela pessoa que te faz ri!
Sobre piadas de si proprio é bom pois proporciona a ganhar elogios, mas cuidado pra não expor muito os seus defeitos e não se menosprezar demais!

Falam que aparencia não importa, mas importa sim!(mas não é necessario ser bonito e sim está bem arrumado)

Mas o principal é ter confiança e saber distiguir o tipo da mulher que está lidando.
Para identificar é so verificar o jeito dela de falar,agir e os assuntos que mais interessam a ela e agir de forma que vai prender a atenção dela e agrada-la!

Acho que é isso ai!

Anônimo disse...

Vlww Angle Como sempre somando ao nosso blog heim. Abraços


Eros Parrela

Edgar de Souza & Eros Parrela disse...

Concerteza sua opnião é muito válda e vamos rever nosso pensamento sobre isso!
obrigado

Equipe O que elas devem saber

Antonio Silveria disse...

o Máximo

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK Interessante Gosteei veey. no meu caso eu sinto o receio de levar um fora bem dado. KKKKKKKKKKKK

Postar um comentário