sábado, 12 de junho de 2010

Top Five Links da Semana #2


1. (Lista/Entretenimento) 40 maneiras simples de ser romântico - Seja romântico seguindo estas dicas, não só no dia dos namorados, mas sempre!

2. (Lista) 23 Coisas que as mulheres precisam ouvir - Mas os homens ainda não contaram.

3.(Curiosidade) Antes e depois do PHOTOSHOP - Alguns famosos antes de depois da sesão PHOTOSHOP, é incrível o trabalho desses editores.

4. (Humor) "A verdade sobre a Água." - De forma humorada, fique sabendo a provável verdade sobre a água.

5. (Lista) Cinco Motivos para os brasileiros ficarem apreensivos na copa da África. - Em tempos de copa do mundo, sempre temos críticas e/ou sugestões a fazer, mas estes motivos nos deixam MUITO desacreditados.

7 comentários:

Coca disse...

Gostei do seu blog e acho que dá uma boa parceria, qualquer coisa me contacte
arch_3nemesis@h

http://www.geracaocokacola.blogspot.com/ o/

Leandro Reis disse...

gostei da lista das mulheres oieahohoieaooihae

Aganha disse...

Gostei das 23 coisas...

Mas as dicas de ser romantico algumas não antiquadas pros dias atuais pois as mulheres deixaram de ser romanticas tambem!!!
Tu ficar ligando de uma em uma ela vai falar que você é muito pegajoso!!!
Fora algumas outras!!

Junior disse...

eae parceria mais do que aceita, mas estou meio enrolado por isso não estou mais postando no blog mas eu agarantio que dentro desse mês o stick high tech estara de volta e descupe a demora ok

quando voltarmos seu banner estara lá ok vlw
atenciosamente Juunior (Stick high tech)

Vidona de Mulher disse...

Já estou te seguindo e cliquei uns 30 segundos nos seus anuncios...
Passa bi meu blog e vamos unir nossas forças e me segue também...
http://vidonademulher.blogspot.com
Todos que temos interesse em clicar nos anuncios e retribuir deveriamos abrir uma comunidade, assim diariamente assumiriamos esse compromisso! O que achas??? Passe adiante e vamos juntar a galera humilde!!!!
gostei do seu blog queria parceria! bjs...

Anônimo disse...

Hi, I do thinκ thіѕ is a great
blοg. I stumblеdupon it ;) I may revisit οncе agаіn since i hаve bookmaгked it.
Money аnd freedom is the grеateѕt wаy to change, may you be rіch and continue to guiԁe others.


Here is my ωeb sіte; http://iphonerepaircheras.jigsy.com/entries/general/super-cheap-iphone-4s-repair-cheras-using-legitimate-equitpment

Anônimo disse...

Hi there fгiendѕ, how iѕ the whole thing, and what you wish fоr to
say on the toрic of thіs paragraph, in my ѵiew its actually remarkable deѕigned for me.


Lоok into my blοg ipad 2 screen repair pj

Postar um comentário