domingo, 10 de janeiro de 2010

Como saber se ele esta ou não afim.


Na verdade nós, seres humanos somo seres cobertos de inseguranças e somos tremendamente necessitados de vários sinais para que tomemos iniciativa para com uma relação, sendo assim, sempre esperamos do próximo o que não temos coragem de dizer ou de fazer. Da mesma forma em que essa insegurança ocorre com a mulher, também acontece com o homem, assim a tentativa de construir uma relação fica cada vez mais difícil.

Não da para estabelecer um padrão para saber se a pessoa esta afim ou não já que cada um tem uma maneira de agir e pensar diferente,mas o que mais se aproximaria disso seria prestar mais atenção nas atitudes que as pessoas tem, o comportamento costuma mudar de uma hora para outra palavras amargas ficam doces, gentilezas e tentativas de agradar ficam cada vez mais comuns e etc.

No caso dos homens acredito eu que nós demonstramos isso mais com ações do que com as palavras então uma boa analise no sujeito poderia dizer mais do que pensa. Mas vale lembrar que nada é melhor e mais eficiente do que você mesmo tomar a iniciativa, que se os dois esperarem do outro não resultará em nada, porque amar e uma arte tomar um fora é normal e faz parte ;).

2 comentários:

laísa disse...

O visual do blog ta showw e os textos tambem !

Anônimo disse...

O Jeito é chegar e mandar o papo, se ñ colar parte pra otra (;

Postar um comentário