sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Verdades sobre os homens

A maioria das mulheres pensa que os homens são todos iguais, e, enganam-se, pois é, acredite se quiser, mas os homens são distintos, e quer saber mais uma coisa surpreendente, nem todos são cafajestes, há toda uma imagem já antes criada em cima de que os homens são "seres" infiéis e mascarados, mas a verdade é que nem todos são, e quer saber de mais uma verdade dolorosa ? Se alguns por maioria dos homens são cafajestes é porque você mulher faz a oportunidade deles serem, nem todos são nem todos querem ser, mas os que encontram uma brecha já vão logo querendo aproveitar.

É a verdade dói, mas agora que já sabe provavelmente esta pensando em qual “baladinha” ir já que estamos perto do final de semana ou esta se perguntando o que deve fazer pra que isso não aconteça. Essa é uma pergunta muito simples, e a respostas pra ela são mais simples ainda.

Ponha-se em seu lugar e faça o papel de mulher não seja uma mãe ou uma amiga de brincadeiras seja uma mulher, seja o que tenha que ser faça o que tenha que fazer mas nunca sinta-se afrontada pelo homem não queremos que seja autoritária, apenas mais coerente e pensativa mas nunca aja por extinto, já dizia o meu amigo o mau do mundo é o “achismo”, não fantasie as coisas sobre o seu relacionamento pare de achar, converse, pergunte se informe não tire conclusões precipitadas, um bom relacionamento é construído sobre conversas e argumentos, tente entender não só o seu lado mas o dele também, atitudes como essa podem salvar e construir grandes relacionamentos.

7 comentários:

Juliaa disse...

tipo, gostei muito deste blog, é uma grande iniciativa dos autores pois mudou meu pensamento sobre os homens

Carla disse...

Concordo com você julia, é uma otima iniciativa, assim poderemos conhecer os nossos parceiros ne hahaha.Estou aguardando novos post muito bom o texto bjus

Alpha disse...

ta legal msm mas os donos do blog são gays '-'

Carla disse...

Dizem que os gays são bonitos e legais... qi bom née bjus bjus adorei os textos.

Larissa disse...

esse blog concerteza está entre os melhores que eu já vi!
muito bom continuem assim !

Anônimo disse...

Estao de parabens, pela iniciativa e pelos posts, textos bem coerentes e construtivos...
Porem sao evasivos como a maioria dos textos que tratam deste tao simples e complicado assunto ''relacionamento'', entao fica uma dica para aqueles que pretendem frequentar o topico facam perguntas sobre suas duvidas que se dirige e relacionam com o assunto aqui discutido... que acho que e este o intuito de quem fez este blog que seria ajudar a muitos e nao so apenas tentar mudar a cabeca de algumas pessoas!!!!

Gigante Colorado disse...

Huuuum!
Interessante, hein???
rsrsrss
Gotei muito do blog, viu???
Parceria???
Beijooo ;*

Postar um comentário